Nosso horário de funcionamento é de segunda à sexta feira, das 8:00 às 18 horas pelo endereço atendimento@lojatamar.org.br

O prazo para envio dos pedidos é de até 3 dias úteis após a confirmação do pedido pela administradora de cartões/bancos. Pedidos feitos em fInais de semana e feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente.

O prazo para que você entre em contato solicitando a troca/devolução do produto por desistência é de até 7 (sete) dias corridos após a data de entrega. Em função da covid 19, alteramos este prazo para 15 dias.

Se o produto adquirido ou sua embalagem apresentarem evidências de avaria, você deverá entrar em contato em até 3 dias corridos após a data de entrega.

Caso o produto adquirido apresente defeito, o prazo para que você entre em contato solicitando uma troca ou devolução é de até 90 (noventa) dias corridos. Para troca é fundamental que a peça esteja com etiqueta junto da nota fiscal da compra.

O prazo para contato é contado a partir da data de recebimento do pedido.